quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Aparição da Latência

Outra coisa estranha...
Pois estava eu vindo do ensaio pensando em coisas sobre minha latência e quando parei num semáforo senti a presença de uma pessoa ao meu lado, olhei e vi um cara. conectei-me com seus passos e andamos alguns metros juntos.
Eu pra variar estava de fone nos ouvidos e fazendo um TSURU com papelzinho de um Halls e tentando me COMUNICAR com ele. Não sei como mais ele alguns metros depois disse:
- E ai estamos andando juntos um tempo e você não vai dizer nada?
tirei um dos fones e disse:
-Oi?
Ele repetiu a frase e ai começamos um diálogo inesperado, falamos de trabalho, cansaço e até de férias... então ele disse que era músico
-Prazer sou Bailarino
E fomos mais alguns quarteirões conversando, não sei o nome dele, e nem como ele percebeu a minha VONTADE de COMUNICAR que era grande e no momento era o que eu precisava.

Será que minha latência começa a aparecer????
tomara que sim não é?

seguimos trabalhando... bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário