segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Alguns feedbacks

Quase ano depois da estreia no Teatro Cleon Jacques, voltamos com o espetáculo entre 7-23 de Outubro de 2009 no Teatro José Maria Santos. O espetáculo amadureceu e houve algumas mudanças. Segue dois trechos de feedbacks que a companhia recebeu via e-mail.

"Outra coisa, queria SUPER parabenizar a Cintia, a Ju e os meninos que não sei o nome que dançaram Lugares de Mim.
Fazia muito tempo que eu não via alguma coisa que me sensibilizasse tanto, eu sou super chorona e a parte em que a Ju dança com o Japones - eu nao sei o nome dele - é MUITO linda e eu chorei muito muito muito que parecia uma retardada. Achei o trabalho super forte e super bem medido - cenario, projeções - a Ju dançando com as carnes no fundo tbem é maravilhosa. Fiquei embasbacada e sai de la'tendo cinquenta tipos de pirapaques. E voces me desculpem o puxa saquismo mas a JU cantando é mto lindo!!
Agora estou super corrida mas quero voltar para o IMP pois depois desse não tem volta.É o tipo de coisa que você vê e depois sai meio perturbado e se pergunta: Afinal de contas, o que importa na minha vida e até quando vou ficar guardando meus sonhos numa caixa?
Tenho uma relação mto forte com arte contemporanea, vejo mto coisa mas voces me pegaram! Esse trabalho está muito foda!!!
Parabens mesmo, de coração para todos voces!!!!! FIquei super feliz de saber que eu estou no lugar certo, começando a dançar com pessoas tao talentosas e bacanas como voces ai do VIla. Desejo muito sucesso e que muitas pessoas possam assistir o espetaculo!!!
beijos" (Maria)

“Algumas sensações são mais fáceis de traduzir em palavras, outras nem tanto. Fiquei bastante presa a um dos primeiros movimentos, em que o Peter desenhava com um giz e vocês seguiam essa linha. No instante em que assistia lembrei de algo que por muito tempo foi foco do meu interesse: algumas composições de música contemporânea que não envolvem exatamente a produção de sons, mas a produção de fenômenos no tempo. La Monte Young, um compositor ligado às idéias do Fluxus, compôs em 1960 uma série de peças, algumas mais perigosas, outras bastante singelas como: ‘acenda um fogo diante da platéia’ ou ‘solte uma revoada de borboletas no ar’ [eu sempre quis apresentar essa última!]. Mas o que me chamou a atenção, na verdade, é que uma dessas composições, a Composition #10 é representada por apenas uma frase DRAW A STRAIGHT LINE AND FOLLOW IT. E foi o que recordei quando observei vocês seguindo o giz... As cenas de amor também me tocaram muito, assim como sobre a saudade . Às vezes, sinto saudades das coisas antes que elas acabem, e, nesses momentos, sempre penso que essa saudade é, na verdade, o desejo de manter esse momento que passa [tão rápido!] dentro de mim, quando ele já não pode mais existir fora de mim... Então eu me reconheci muito nessa hora e não pude me conter! “ (Camila Amatti)

Nenhum comentário:

Postar um comentário